Posted to microsoft.public.word.pagelayout
Nanna_Val2007 Nanna_Val2007 is offline

Default Postagens com plano de fundos bordas

Não sei como postar em grupos de poesias, podem ajudar-me, não sei como usar
minhas ferramentas, gostaria de uma resposta mais simples. como se faz!
primeiro escrever, copiar, cortar, inserir imagem como plano de fundos,
bordas, inserir as bordas, cores, gostaria também de saber, como faço para
assinaturas
meu nome nick!
gostaria de fazer?uma assinatura bonita. não sei...
os recursos são bons, tenho ke ter o treinamento. aprender não tenho
condições de fazer sozinha.
obrigada